Coronavírus

Futebol Pirlo tira jogadores que estavam em festa de próximo jogo da Juventus

Pirlo tira jogadores que estavam em festa de próximo jogo da Juventus

Brasileiro Arthur, assim como Dybala e McKennie, participaram de um jantar em período em que eventos estão vetados na Itália

Reuters
Pirlo está em seu primeiro ano como técnico da Juventus

Pirlo está em seu primeiro ano como técnico da Juventus

ALESSANDRO DI MARCO/EFE 09.03.21

O treinador da Juventus, Andrea Pirlo, afirmou ter decidido deixar Weston McKennie, Paulo Dybala e Arthur fora da equipe que enfrentará o Torino pelo Campeonato Italiano neste sábado, após eles violarem protocolos contra a covid-19.

Os três jogadores foram multados pelo clube por uma festa organizada pelo norte-americano McKennie na noite de quarta-feira, nas redondezas de Turim.

Arthur está fora do próximo jogo

Arthur está fora do próximo jogo

Lance! Galerias

Dybala e Arthur estavam entre os dez convidados para um jantar que quebrou protocolos contra a covid-19 na Itália, que está sob um toque de recolher nacional entre 22h e 5h, e Pirlo foi um passo além ao omitir o trio do dérbi de Turim do próximo sábado.

"Os três jogadores envolvidos não foram relacionados para o jogo de sábado e voltarão a trabalhar em algum momento, ainda veremos quando", disse ele em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

"Eu tomei a decisão e o clube fez o restante. A parte da convocação eu decidi. Não era a hora certa de fazer (uma festa). Nós somos exemplos e é correto que nos comportemos como tal."

Tentando conquistar o décimo título italiano em sequência nesta temporada, a Juventus está dez pontos atrás da líder Internazionale, em terceiro lugar na tabela.

Adriano briga com namorada em hotel de luxo e termina relação

Últimas