Futebol Pelé revela melhora e brinca: 'Estou pronto para jogar de novo'

Pelé revela melhora e brinca: 'Estou pronto para jogar de novo'

Rei do futebol usou sua conta no Twitter para tranquilizar fãs após ser internado em Paris com infecção urinária depois de evento com Mbappé 

Pelé aliviou os fãs nesta sexta-feira (5) e comentou o tratamento na França

Pelé aliviou os fãs nesta sexta-feira (5) e comentou o tratamento na França

EFE/ Ian Langsdon

Paris, 5 abr (EFE).- Internado há dois dias em hospital de Paris, Pelé utilizou as redes sociais nesta sexta-feira para falar com os fãs e garantiu já estar se recuperando de infecção urinária e chegou a brincar, sobre uma volta aos gramados depois da alta.

Leia mais: Por recomendação médica, Pelé cancela viagem aos Estados Unidos

"Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos ok. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!", postou o "Rei do Futebol", em seu perfil no Twitter.

Pelé, de 78 anos, foi internado pouco depois de participar de um evento publicitário realizado em Paris, em que encontrou com o atacante francês Kylian Mbappé.

COSME RÍMOLI: Perto de ficar bilionário, Neymar já é dez vezes mais rico que Pelé

A internação do ex-jogador foi apontada como uma medida preventiva. O evento que reuniu o rei do futebol com Mbappé estava previsto para o ano passado, mas outro problema de saúde de Pelé o impediu de viajar à capital francesa. EFE

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola