Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé responde bem a tratamento e apresenta melhora

Novo boletim médico diz que Rei está se alimentando e respirando normalmente

Futebol|Do R7

Pelé está respondendo bem ao tratamento com antibióticos
Pelé está respondendo bem ao tratamento com antibióticos Pelé está respondendo bem ao tratamento com antibióticos

O quadro de saúde de Pelé melhorou na tarde desta sexta-feira (28). Em novo boletim médico, o hospital Albert Einsten informou que o Rei segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) realizando tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração venovenosa contínua), mas que vem apresentando melhoras.

De acordo com o hospital, o ex-jogador respira espontaneamente, se alimenta normalmente e a única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos que ele vem tomando.

Pelé está internado desde a última segunda-feira (24), quando voltou ao hospital de São Paulo por conta de uma infecção urinária. 

Aos 74 anos, o ex-atleta usou o Twitter, na última quinta, para tranquilizar os fãs e dizer que segue bem e tem planos de passar o Ano Novo com a família.

Publicidade

BOLETIM MÉDICO

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) vem apresentando melhora de sua condição clínica e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua) e lúcido.

Publicidade

O paciente respira espontaneamente. A única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos utilizados. Não foi identificada nenhuma infecção sistêmica.

O paciente alimenta-se normalmente por via oral.

Publicidade

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.