Futebol Pelé recebe a visita de Neymar no hospital em Paris

Pelé recebe a visita de Neymar no hospital em Paris

Nos comentários do Insta, Neymar aproveitou para palpitar sobre o jogo desta segunda-feira (8), entre Santos e Corinthians: "Hoje dá Peixão, sim ou sim"

pelé, neymar

Pelé recebe visita de Neymar no hospital

Pelé recebe visita de Neymar no hospital

Reprodução/Twitter

O ex-craque Pelé recebeu nesta segunda-feira (8) a visita do atacante Neymar, no hospital Hospital Americano de Paris, que fica nos arredores da capital francesa.

Leia mais: Pelé faz aniversário e celebra 78 anos ainda como referência mundial

Neymar publicou no Instagram uma foto dele com o Rei do Futebol. Na imagem, o atual craque da seleção brasileira e do PSG da França posa com um sorriso carinhoso. Embaixo, está escrita apenas a palavra "Rei", com uma coroa ao lado.

A foto revela um Pelé bem-humorado, que não esconde sua alegria com a visita. Ele teve de ser internado no último dia 3, devido a uma infecção urinária, após participar de um evento que teve a presença de outro atacante do time francês, Mbappé.

Visualizar esta foto no Instagram.

Rei  @pele

Uma publicação compartilhada por EneJota   neymarjr (@neymarjr) em

Nos comentários sobre a foto, Neymar aproveitou para palpitar sobre o jogo desta segunda-feira (8), entre Santos e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.  "Hoje dá PEIXÃO .. sim ou sim !!!!"

Mostrando uma reaproximação com o time que o revelou, ele deixou claro que alguns problemas após a sua ida ao Barcelona não o fizeram deixar de ser torcedor do Santos. Na infância, ele torcia para o Palmeiras.

Pelé faz 78 anos e é lembrado por Neymar, Ronaldo e mais esportistas