Pelé - Rei do Futebol

Futebol Pelé posta mensagem de ano novo: 'Pronto para a próxima partida'

Pelé posta mensagem de ano novo: 'Pronto para a próxima partida'

O ano de 2021 foi desafiador para o Rei, que descobriu um tumor no intestino e desde então convive com idas ao hospital

Agência Estado - Esportes
"Pronto para a próxima partida", postou Pelé

"Pronto para a próxima partida", postou Pelé

Reprodução/Instagram

Pelé usou as redes sociais nesta sexta-feira (7) para publicar uma mensagem de ano novo aos seus seguidores. Após um 2021 "desafiador", quando descobriu um tumor no cólon, o Rei do Futebol celebrou a chegada de 2022 postando no Instagram uma foto dos tempos de jogador, e afirmou estar "pronto para a próxima partida".

"Depois de alguns dias de descanso, estou amarrando as chuteiras para um novo ano que está começando. Avisem a todos que eu estou pronto para a próxima partida", escreveu.

O ano de 2021 foi um dos mais difíceis para o ex-jogador de 81 anos. Pelé foi internado no dia 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina no Hospital Albert Einstein, adiados em 2020 por causa da pandemia da Covid. Durante os procedimentos, o tumor no cólon, região do intestino grosso, foi identificado. O Rei foi operado já no dia 4 de setembro, por recomendações médicas.

Pelé recebeu alta no fim de setembro, após um mês internado. Durante o período em que esteve na unidade, ele usou regularmente as redes sociais para contar as novidades aos fãs. Suas filhas passaram a postar informações sobre o estado de saúde do pai, com mensagens positivas e alguns vídeos que mostravam sua recuperação.

No início de dezembro, Pelé foi hospitalizado novamente, de maneira preventiva. Ele pôde passar as festas de fim de ano ao lado de sua família, no Guarujá, sem maiores preocupações. Recebeu alta no dia 23, depois de passar 15 dias internado.

Viciado em videogame e fast-food, joia de R$ 878 mi do Barça deve sair

Últimas