Pelé - Rei do Futebol

Futebol Pelé comemora recuperação e agradece por carinho recebido

Pelé comemora recuperação e agradece por carinho recebido

Rei do Futebol usou as redes sociais para mostrar evolução em seu quadro médico; Pelé agradeceu a equipe médica que o acompanha

Pelé utilizou as redes sociais para acalmas os fãs e mostrar a evolução de seu quadro médico

Pelé utilizou as redes sociais para acalmas os fãs e mostrar a evolução de seu quadro médico

Reprodução/Instagram/@pele

Pelé usou as redes sociais neste domingo (19) para celebrar a evolução no seu quadro médico, o ex-jogador disse estar "dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", o Rei do Futebol aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe do Hospital Albert Einsten, onde está sendo tratado.

"Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!", escreveu Pelé em seu Instagram.

Internado desde 31 de agosto, Pelé foi transferido novamente para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (17), o motivo da internação do Rei do Futebol é o descobrimento de um tumor no intenstino, encontrado após realixar exames de rotina.

Após encontrar o pai, filha mais velha de Pelé tranquilizou os fãs, em uma postagem no Instagram, Kely Nascimento disse que Edson está "dentro do quadro normal".

Ainda em hotel, Messi pode se mudar para palácio de R$ 295 mi:

Últimas