Futebol Pedida salarial afasta Diego Tardelli do Atlético-MG

Pedida salarial afasta Diego Tardelli do Atlético-MG

Segundo o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, só com a ajuda de um investidor seria possível atender ao valor desejado pelo jogador de 33 anos

Segundo o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, só com a ajuda de um investidor seria possível atender ao valor desejado pelo jogador de 33 anos

Lance

Lance

Lance

O sonho do torcedor atleticano de ver de volta o atacante Diego Tardelli ao Atlético-MG fica cada vez mais distante. O motivo? A alta pedida salarial que o jogador fez ao clube mineiro, o que está, no momento inviabilizando que o negócio seja concluído.

Tardelli, de 33 anos, deixou o futebol chinês no fim de 2018, está de férias no Brasil e ainda não acertou com nenhum time, nem da China, nem do Brasil e a “liberdade” do jogador para assinar contrato animou o Galo inicialmente, mas o empecilho financeiro está pesando negativamente para um acerto.

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, demonstrou pouco otimismo com a contratação do jogador e acha que só com um investidor o negócio será possível.

-Tardelli teve contato um tempo atrás com o Marques, mas a pedida dele foi muito alta. Para as nossas atuações condições, não é possível trazer. A não ser que muita coisa aconteça, como (conseguir) um investidor para poder ajudar a pagar, mas acho muito difícil acontecer- disse Sette Câmara em entrevista à Rádio Super .

Dificilmente um investidor pode colocar dinheiro na transação, pois com a idade elevada de Tardelli, o retorno financeiro seria praticamente zero, já que não haveria mais mercado para o jogador fora do Brasil.

    Access log