Futebol Patrick fala sobre 1º gol no São Paulo: 'Estou tentando ajudar'

Patrick fala sobre 1º gol no São Paulo: 'Estou tentando ajudar'

Meio-campista marcou primeiro gol com a camisa tricolor na vitória contra o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Patrick comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

Patrick comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

Staff/Conmebol

O meia Patrick marcou o primeiro gol dele com a camisa do São Paulo na noite desta quinta-feira (19), na vitória por 3 a 0 contra o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana. O jogador, que ainda não conquistou seu espaço na equipe titular do Tricolor Paulista, teve uma nova oportunidade nesta noite e soube aproveitá-la.

"Finalmente saiu o gol [risos]. Depois de quatro assistências, consegui ajudar com o gol. Ficamos ansiosos, pois o começo não foi como esperava, já que tive a lesão e a Covid-19. Estou tentando ajudar", comemorou Patrick após o jogo.

O gol de Patrick ajudou o São Paulo a garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Sul-Americana. O clube chegou aos 13 pontos e agora não pode mais ser ultrapassado pelo Everton, de Viña del Mar.

“Conseguimos concluir o primeiro objetivo, agora temos outras competições para passar também, para disputar. É se preparar bem para a gente avançar também nas outras competições”, concluiu Patrick.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Pela Sul-Americana, o Tricolor se despede da fase de grupos na próxima quarta-feira (25), às 19h15, no estádio do Morumbi, contra o Ayacucho.

Herói do título da Europa League é noivo de supermodelo brasileira

Últimas