Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras supera Fluminense e volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro

Guerra, Keno e Róger Guedes marcaram e garantiram mais uma vitória do Verdão

Futebol|Do R7

Meio-campista Alejandro Guerra marcou o primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 3 a 1
Meio-campista Alejandro Guerra marcou o primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 3 a 1 Meio-campista Alejandro Guerra marcou o primeiro gol da vitória do Palmeiras sobre o Fluminense por 3 a 1

Após ficar quatro jogos sem ganhar e até sem marcar gols, o Palmeiras voltou a somar três pontos pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (10). O Verdão recebeu o Fluminense no Allianz Parque e venceu por 3 a 1.

Classificação e jogos

Os três gols da partida saíram no primeiro tempo. Logo no comecinho, Alejandro Guerra aproveitou jogada iniciada em arremesso lateral para chutar forte e tirar o zero do placar. Minutos depois, Henrique Dourado deixou tudo igual, somando mais um na conta do artilheiro do Campeonato Brasileiro. 

O gol da vitória palmeirense saiu aos 41. Róger Guedes fez excelente jogada pelo lado direito e rolou para trás. Keno bateu forte e superou Julio César. Na etapa final, não tiveram muitas chances. Porém, na parte final, Prass salvou uma bola na pequena área e na sequência, Róger Guedes fez o terceiro, coroando a ótima atuação do camisa 23 do Palmeiras.

Publicidade

Com essa vitória, o Palmeiras agora tem sete pontos e fica mais longe do Z-4 na classificação do Campeonato Brasileiro. O Fluminense permanece com 10 e perde a chance de chegar à mesma pontuação do líder Corinthians.

Os dois times voltam a campo no meio de semana, pela 7ª rodada do Nacional. O Palmeiras terá um clássico pela frente. O Verdão jogará contra o Santos, na Vila Belmiro, casa do Peixe, na quarta-feira, às 21h45. Na quinta, às 21h, o Fluminense enfrentará o Grêmio, no Maracanã.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.