Futebol Palmeiras e Inter desencantam nos acréscimos e empatam em SP

Palmeiras e Inter desencantam nos acréscimos e empatam em SP

Thiago Galhardo fez gol dos visitantes em pênalti anotado pelo VAR, aos 46 minutos do 2º tempo; Luiz Adriano respondeu dois minutos depois

  • Futebol | Do R7

Luiz Adriano vibrou muito com gol marcado nos acréscimos de Palmeiras x Inter

Luiz Adriano vibrou muito com gol marcado nos acréscimos de Palmeiras x Inter

Mauro Horita/Estadão Conteúdo - 2.9.2020.jpg

Palmeiras e Internacional fizeram nesta quarta-feira (2) um jogo movimentado no Allianz Parque, em São Paulo. Como em todo grande jogo, a partida foi decidida só nos minutos finais. Thiago Galhardo fez o gol dos visitantes em pênalti anotado pelo VAR, aos 46 minutos do segundo tempo; e Luiz Adriano respondeu dois minutos depois para empatar por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do gol sofrido no finalzinho, o Colorado ainda é líder do Brasileirão, com 16 pontos. O Verdão aparece na sétima posição, com dez pontos e um jogo ainda por jogar.

Os times dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Eduardo Coudet mostraram toda a sua valentia até o apito final. As chances foram criadas ao longo do jogo, mas o melhor ficou mesmo para os instantes derradeiros. O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado para revisar um lance de mão na bola do zagueiro Luan. Na cobrança, Thiago Galhardo abriu o placar.

Quando o time gaúcho já estava comemorando os três pontos, Gustavo Gómez cruzou para Luiz Adriano, de cabeça, empatar a partida. O atacante do Palmeiras se envolveu em uma confusão com atletas do Inter. Ninguém levou cartão amarelo.

O próximo compromisso do Verdão é contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Também no domingo, o Colorado enfrenta o Bahia, no Beira-Rio.

PALMEIRAS 1x1 INTERNACIONAL
Data-Hora: 2/9/2020
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) 
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Zé Rafael, Luan, Lucas Lima (PAL), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Praxedes, Nonato, Jussa (INT)

Gols: Thiago Galhardo, 46/2T (0-1) e Luiz Adriano, 48/2T (1-1).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña (Diogo Barbosa, 24/2T); Patrick de Paula, Gabriel Menino (Rony, intervalo), Bruno Henrique (Wesley, 50/2T), Zé Rafael (Ramires, 15/2T) e Lucas Lima (Willian, 24/2T); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Jussa, 30/2T), Nonato (D'Alessandro, 38/2T), Praxedes (Edenilson, intervalo) e Patrick (Boschilla, 13/2T); Marcos Guilherme (Thiago Galhardo, 13/2T) e Sarrafiore. Técnico: Eduardo Coudet

Neymar contraiu covid-19 após férias em Ibiza, diz jornal francês

Últimas