Campeonato Brasileiro

Futebol Palmeiras arranca vitória sobre Athletico no final e se livra de jejum

Palmeiras arranca vitória sobre Athletico no final e se livra de jejum

Equipe paulista foi à Curitiba e marcou o gol do alívio aos 46 do segundo tempo, evitando o que seria a nona partida sem vitória contra rivais da elite

  • Futebol | Do R7

Palmeiras e Athletico-PR fizeram jogo fraco na Arena da Baixada

Palmeiras e Athletico-PR fizeram jogo fraco na Arena da Baixada

Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O Palmeiras conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão de 2020 ao visitar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (19). O 1 a 0 desta 4ª rodada marcou, também, o primeiro trinfo do Verdão sobre adversários da Série A desde dezembro de 2019.

COSME RÍMOLI: O pior adversário na final da Champions para o PSG: Bayern

O gol, marcado por Raphael Veiga aos 46 da etapa complementar deu um respiro  para o alviverde, que alcançou os 5 pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Athletico segue em baixa, enfileirando a segunda derrota seguida.

Vanderlei Luxemburgo tentou modificar o time, após as críticas recebidas pelas últimas atuações e entrou em campo com Lucas Lima de titular. Após um primeiro tempo sem grandes inspirações, a equipe entendeu o recado no intervalo e voltou melhor.

No segundo tempo o meia chegou a marcar um gol para a equipe paulista, mas a jogada foi anulada por impedimento de Rony, que deu a assistência para o camisa 20.

Já o furacão teve boa oportunidado em um chute de Wéverton que acabou saindo "espanado". Pedrinho bateu de canhota e explodiu na trave

O time de Palestra Itália ainda está com um jogo a menos na competição (contra o Vasco), e volta para São Paulo, onde enfrentará o Santos, no clássico do próximo domingo (23), às 16h, na Arena.

Já o Furacão segue estacionado nos 6 pontos ganhos e fica em Curitiba para receber o Fluminense no próximo sábado (22), às 16h.

Batalha de memes: Neymar e Lewa duelam antes da final da Champions

Últimas