El Camino Rubro-negro
Futebol Ônibus com torcedores do Fla entra no último dia de viagem até Lima

Ônibus com torcedores do Fla entra no último dia de viagem até Lima

El Camino Rubro-Negro deve encerrar saga entre o Rio e a capital peruana na madrugada de sábado (23), quando time encara River na final da Libertadores

el camino rubro-negro, flamengo, libertadores, river, fla

El Camino Rubro-Negro entra no último dia de viagem

El Camino Rubro-Negro entra no último dia de viagem

Raian Cardoso/Record TV

O ônibus que leva parte dos torcedores do Flamengo até Lima, no Peru, entrou no último dia de viagem nesta sexta-feira (22). Pelo menos, deveria ser.

No início da tarde, El Camino Rubro-Negro está na localidade de Mollendo, no sul do Peru, a 1.000 km de distância da capital peruana, onde será a final da Libertadores.

Nessas últimas horas de estrada, os torcedores já se tornaram praticamente uma família e compartilham histórias semelhantes, especialmente com as esposas que ficaram no Rio de Janeiro.

No vídeo abaixo, você vê a história do Gabriel Barros Marques, que tem um comércio na capital fluminense. "Minha mulher tá 'p da vida' comigo", diz.

Entre os maridos que estão no ônibus para Lima e sofrem com as mulheres revoltadas está Fábio Gomes.

"O Flamengo faz isso com a gente, ela entende. Quando eu casei, eu falei para ela: 'Não me deixa não ir para o Macaranã, nem jogar meu futebol'. Pode me barrar em tudo, menos nessas duas coisas", relata.

Flamenguistas fazem festa antes de embarque da equipe; veja fotos