icc 2019
Futebol No último jogo da ICC, Atlético de Madrid vence Juventus por 2 a 1

No último jogo da ICC, Atlético de Madrid vence Juventus por 2 a 1

Gols saíram no primeiro tempo; o português João Félix marcou para os espanhóis. Khedira descontou para os italianos

Com atuação apagada, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa entrou no segundo tempo

Com atuação apagada, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa entrou no segundo tempo

Reprodução/Lance

Na última partida da ICC (International Champions Cup) o Atlético de Madrid levou a melhor e venceu a Juventus por 2 a 1, neste sábado (10), no estádio Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia. Autor dos dois gols do time espanhol, o meia português João Félix foi o destaque da partida. Khedira descontou para os italianos. 

No duelo de hoje, duas propostas diferentes: de um lado, o Atlético de Madrid, que se destacou nos últimos tempos por priorizar a marcação e apostar nos contra-ataques. Do outro, a Juventus, fiel à posse de bola e presença ofensiva. No duelo tático, os espanhóis foram mais eficientes e mais objetivos. Logo na primeira tentativa, João Félix aproveitou o cruzamento de Trippier para bater de primeira e abrir o placar.

Com o gol, a Juventus partiu para o ataque. A pressão deu certo. Aos 29, Khedira empatou o jogo. Disciplinado e preciso na marcação, o Atlético não abandou o estilo defensivo. Aos 32, João Felix, de novo, ampliou o placar, após falha da defesa italiana.

Veja os gols:

Douglas Costa começou bem a partida e quase empatou o jogo no começo do segundo tempo. Com atuação apagada, Cristiano Ronaldo foi substituído aos 25 minutos. O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa também entrou no segundo tempo, mas teve participação discreta no jogo.

O Atlético de Madrid termina o torneio de pré-temporada em segundo lugar, ao lado do Manchester United com oito pontos. Entre os destaque da competição, está a goleada contra o Real Madrid, por 7 a 3. Já a Juventus termina a ICC em nono lugar.  

Assista ao vivo a todos os jogos, íntegras e melhores momentos da International Champions Cup no PlayPlus.com.