Futebol Nino próximo, Nathan Ribeiro de saída: Flu remonta sistema defensivo

Nino próximo, Nathan Ribeiro de saída: Flu remonta sistema defensivo

Tricolor conta com as chegadas de Léo Santos e Nino para fechar o sistema defensivo para a temporada. Nathan Ribeiro negocia empréstimo para o Fortaleza

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense trabalha para reorganizar o seu sistema defensivo para o restante da temporada. Após a confirmação da chegada de Léo Santos, que chega por empréstimo do Corinthians, o Tricolor deve confirmar a contratação de Nino, do Criciúma, nos próximos dia. Questões burocráticas atrapalharam o anuncio do atleta, que já está reunido com o elenco.

O LANCE! apurou que o jogador ainda não foi anunciado por desacordos no termo de empréstimo. A expectativa é que os detalhes burocráticos se resolvam entre hoje ou amanhã. Com esta etapa sendo concluída, terá a sua contratação oficializada pelo Tricolor.

Por outro lado, quem pode deixar o clube é o zagueiro Nathan Ribeiro. A diretoria tricolor negocia empréstimo do jogador de 28 anos para o Fortaleza. A tendência é que o jogador viaje ainda nesta semana para acertar com o novo clube. Esta informação foi divulgada inicialmente pelo 'Globoesporte' e confirmada pelo LANCE!.

O contrato de Nathan Ribeiro com o Fluminense termina em 31 de dezembro de 2019. Ou seja, ainda há mais um ano de contrato e o atleta pode ser utilizado. O zagueiro chegou ao clube indicado por Paulo Autuori, então diretor exportivo de futebol, e atuou como titular com Abel Braga. Atualmente, o técnico Fernando Diniz conta com Digão, Matheus Ferraz, Paulo Ricardo e Frazan para o setor defensivo.

Últimas