Neymar tem mais 15 dias de Brasil, já que PSG deve voltar em um mês 

De acordo com jornal francês, elenco deve retornar aos treinos em 22 de junho e brasileiro precisa estar em Paris pelo menos duas semana antes

Neymar treinou em Mangaratiba

Neymar treinou em Mangaratiba

Reprodução Instagram

O isolamento social de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pode estar com os dias contados. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', Leonardo e a comissão técnica do Paris Saint-Germain trabalham para voltar aos treinos no dia 22 de junho. Com isso, o brasileiro teria de chegar à Paris duas semanas antes para cumprir um novo período de quarentena. 

O camisa 10 chegou ao Brasil na metade do mês de março. Com a ajuda do preparador físico Ricardo Rosa, ele se manteve em treinos pesados, tanto físicos como com bola. O que não significa que também não curtiu sua mansão milionária ao lado do filho, amigos, com vídeogame ou nas lives dos amigos músicos. 

O PSG já foi decretado campeão do Francês, já que o campeonato foi encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

Mas o clube ainda tem três competições para disputar: Liga dos Campeões da Europa, que a UEFA ainda não definiu quando voltará; Copa da França e Final da Liga Francesa.

De acordo com a publicação, a data ainda não está confirmada, mas antes do retorno dos treinos todos passarão por exames médicos cardíacos e testes para checar infecção da covid-19.

O útlimo jogo do time e de Neymar foi em 11 de março, na vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund. Com um gol do atacante, o PSG se classificou para as quartas de final da Champions.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Fla na liderança! Veja clubes que mais lucraram com venda de atletas