Novo Coronavírus

Futebol Neymar tem mais 15 dias de Brasil, já que PSG deve voltar em um mês 

Neymar tem mais 15 dias de Brasil, já que PSG deve voltar em um mês 

De acordo com jornal francês, elenco deve retornar aos treinos em 22 de junho e brasileiro precisa estar em Paris pelo menos duas semana antes

  • Futebol | Do R7

Neymar treinou em Mangaratiba

Neymar treinou em Mangaratiba

Reprodução Instagram

O isolamento social de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pode estar com os dias contados. De acordo com o jornal francês 'L'Equipe', Leonardo e a comissão técnica do Paris Saint-Germain trabalham para voltar aos treinos no dia 22 de junho. Com isso, o brasileiro teria de chegar à Paris duas semanas antes para cumprir um novo período de quarentena. 

O camisa 10 chegou ao Brasil na metade do mês de março. Com a ajuda do preparador físico Ricardo Rosa, ele se manteve em treinos pesados, tanto físicos como com bola. O que não significa que também não curtiu sua mansão milionária ao lado do filho, amigos, com vídeogame ou nas lives dos amigos músicos. 

O PSG já foi decretado campeão do Francês, já que o campeonato foi encerrado devido à pandemia do novo coronavírus.

Mas o clube ainda tem três competições para disputar: Liga dos Campeões da Europa, que a UEFA ainda não definiu quando voltará; Copa da França e Final da Liga Francesa.

De acordo com a publicação, a data ainda não está confirmada, mas antes do retorno dos treinos todos passarão por exames médicos cardíacos e testes para checar infecção da covid-19.

O útlimo jogo do time e de Neymar foi em 11 de março, na vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund. Com um gol do atacante, o PSG se classificou para as quartas de final da Champions.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Fla na liderança! Veja clubes que mais lucraram com venda de atletas

Últimas