Seleção brasileira

Futebol Neymar se emociona após goleada do Brasil: 'Passei por muita coisa'

Neymar se emociona após goleada do Brasil: 'Passei por muita coisa'

Camisa 10 foi às lágrimas na vitória da seleção brasileira sobre a peruana, pela segunda rodada da Copa América, no Nilton Santos

  • Futebol | Do R7

Neymar deixou seu gol na vitória da seleção na Copa América

Neymar deixou seu gol na vitória da seleção na Copa América

Antonio Lacerda/EFE 17.06.21

Eleito melhor jogador da goleada do Brasil sobre o Peru, Neymar se emocionou nesta quinta-feira (17), no Nilton Santos, pela segunda rodada da Copa América. O camisa 10 surpreendeu e até deixou escorrer uma lágrima na entrevista oficial.

Neymar marcou o segundo dos quatro gols da seleção e chegou a 68 marcados com a camisa verde-amarela. Na hora de lembrar dos números, ainda no gramado do estádio no Rio, deixou escorrer algumas lágrimas.

“É óbvio que para mim é uma honra muito grande fazer parte da história da seleção brasileira. Para ser bem sincero, meu sonho sempre era jogar pela seleção, vestir essa camisa. Nunca imaginei chegar a esses números. Para mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nesses dois anos que são bem difíceis, complicadas, e esses números não são nada”, disse o jogador, sem esconder sua emoção.

O atacante, que havia se manifestado apenas coletivamente no manifesto contra a Copa América, lembrou dos casos da covid-19 no Brasil e no mundo.

“Estamos vivendo um momento muito atípico no mundo inteiro, não só aqui, e ser o espelho para alguém é uma alegria enorme. Espero que todo mundo que gosta de futebol goste de mim”, completou o jogador.

O Brasil lidera o Grupo B, com seis pontos, dois a mais que a segunda colocada Colômbia. As duas seleções se enfrentam na quarta rodada, também no Nilton Santos.

Holanda e Bélgica vencem e se classificam; Eriksen é homenageado

Últimas