Novo Coronavírus

Futebol Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain após três meses parado

Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain após três meses parado

Time francês retomas as atividades nesta segunda-feira e atletas vão passar por três dias de testes físicos e exames do coronavírus para volta a campo

  • Futebol | Da EFE e R7

Todos os jogadores, inclusive Neymar, usavam máscaras do PSG

Todos os jogadores, inclusive Neymar, usavam máscaras do PSG

Reprodução Instagram

O dia da reapresentação do Paris Saint-Germain finalmente chegou. Nesta segunda-feira (22), os jogadores foram chamados ao centro de treinamento do clube. Claro, Neymar já esteve por lá e fez o teste para saber se está infectados com o novo coronavírus.

Os jogadores foram chamados em horários diferentes, para que não houvesse aglomerações. Todos estavam de camisas brancas e com uma máscara do clube.

As atividades em campo só devem recomeçar a partir da próxima quinta-feira. Nos três primeiros dias, serão feitos os exames da covid-19, se alguém estiver doente vai ser afastado, e, na terça e quarta, todos passarão por testes físicos no Hospital Americano em Neuilly sur Seine, nos arredores da capital francesa.

Cavani e Thomas Meunier, ambos de saída do Paris, não compareceram no centro de treinamento Camp des Loges.

O PSG já foi declarado campeão do Francês, mas ainda tem três importantes competições para jogar. Primeiro tem as finais da Copa da França e da Copa da Liga nos dias 24 e 31 de julho contra Saint-Étienne e Lyon, respectivamente. Depois, será a última etapa da Liga dos Campeões. em Lisboa, com as quartas de final a partir de 12 de agosto.

A prática de esportes coletivos é autorizada na França desde segunda-feira. O governo também anunciou no sábado a reabertura dos estádios em 11 de julho, com uma capacidade máxima de 5.000 pessoas.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Exemplo! Time renova com goleiro que trata leucemia: 'Nunca desista'

Últimas