Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar elogia postura do Brasil: 'Não dá para ter sorriso toda hora'

Craque ficou satisfeito da forma como o time reagiu após a expulsão de Gabriel Jesus. Próximo rival é o Peru, na segunda-feira

Futebol|Do R7

Neymar, mais uma vez, foi muito marcado pelos adversários. E mesmo assim se destacou
Neymar, mais uma vez, foi muito marcado pelos adversários. E mesmo assim se destacou Neymar, mais uma vez, foi muito marcado pelos adversários. E mesmo assim se destacou

Mesmo com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo, o Brasil venceu o Chile, nesta sexta-feira (2), e se garantiu na semifinal da Copa América. Neymar, principal jogador do time, gostou da maneira como a seleção encarou a adversidade após a expulsão de Gabriel Jesus. E eximiu o companheiro de culpa no lance em que recebeu o cartão vermelho.

"A cada dia que passa, nós temos mais provas que vão nos fortalecer. Foi uma fatalidade do Jesus, ele, infelizmente, só viu a bola, não viu o adversário. Começamos muito bem a partida antes da expulsão, fizemos o gol e, depois, tivemos que suportar. O time do Chile é uma equipe muito qualificada, tem grandes jogadores. Com um a menos, é bem difícil. Estão todos de parabéns. Conseguimos suportar uma adversidade que dificilmente acontece com o nosso time", afirmou o jogador em entrevista após o jogo.

Após a expulsão, Neymar "assumiu as rédeas" da partida e, prendendo a bola, sofreu diversas faltas e, quando preciso, discutiu com os chilenos: "É um jogo de futebol, não dá para ter sorriso dentro de campo toda hora. É um jogo de discussão, quem jogou pelada sabe", encerrou.

Com a vitória sobre o Chile, o Brasil agora se prepara para encarar o Peru, pela semifinal da Copa América. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h, novamente no Estádio Nilton Santos.

Itália bate a Bélgica por 2 a 1 e fará semifinal da Euro contra a Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.