Futebol Neymar cutuca PSG sobre retorno: 'Feliz de voltar a fazer o que amo'

Neymar cutuca PSG sobre retorno: 'Feliz de voltar a fazer o que amo'

Craque brasileiro postou em seu Instagram algumas horas antes de enfrentar a Colômbia e vibrou em voltar a atuar após longos meses lesionado

Seleção brasileira

Neymar não atuava em uma partida desde o mês de junho

Neymar não atuava em uma partida desde o mês de junho

Reprodução/Instagram @neymarjr

Depois de alguns meses, Neymar finalmente está de volta aos campos. O atleta, que se machucou no amistoso contra o Catar, na preparação para a Copa América, tem o seu retorno a uma partida oficial novamente pela seleção, na partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira.

E algumas horas antes de a bola rolar, o craque brasileiro vibrou com o retorno aos gramados em sua conta no Instagram: "Feliz demais de estar vestindo a camisa da seleção e mais ainda de voltar a fazer o que eu amo, JOGAR FUTEBOL ... seja ele em qualquer lugar!!! Que Deus nos abençoe e nos proteja", postou.

Além da comemoração em voltar a atuar, Neymar não deixou de dar uma cutucada no Paris Saint-Germain, seu atual clube e que não permitiu que ele voltasse ao Barcelona, onde brilhou entre 2013 e 2017 com a frase "seja ele em qualquer lugar", deixando claro que como ele deve voltar a atuar pelo clube francês em breve, mesmo que isso não fosse a sua vontade.

Neymar conhece jogadora e fã de 9 anos após campanha na internet