Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo da Playboy promete dança sensual a técnico da Argentina se Icardi for convocado

April Summers publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram fazendo a "proposta"

Futebol|Do R7

Parece que o atacante Mauro Icardi ganhou uma bela fã: a modelo da Playboy April Summers. Isso porque uma possível convocação do atacante do Inter de Milão para a seleção argentina fará com que a bela dedique uma dança sensual ao treinador Edgardo Bauza. O jogador, que vem fazendo uma excelente temporada no clube italiano, é preterido pelo técnico argentino, que ainda não deu chances ao atleta.

April gravou um vídeo em que afirmou que caso o técnico escale Icardi para a seleção argentina, fará a dança sensual. E tem mais. Se isso se concretizar e o atacante conseguir ganhar a Copa do Mundo de 2018, a musa irá para a Argentina comemorar.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

"Peço que mandem esta mensagem especial a Edgardo Bauza. Patón, se você convocar Mauro Icardi para a seleção argentina, eu vou dedicar a você uma das minhas danças sensuais. Quero ver meu ídolo com a camisa argentina fazendo gols como ele sabe. E, se isso acontecer e Icardi conseguir ganhar a Copa do Mundo, eu irei comemorar bastante com todos vocês aí na Argentina", falou a modelo.

Publicidade

Icardi, que é casado com a ex-modelo Wanda Nara, não participou dos dois jogos da seleção pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Recentemente, o técnico falou a respeito de não ter convocado o atacante.

"Não tenho nenhum problema com ele. Higuaín é meu centroavante titular e Pratto é o reserva. Se um dia tiver que deixar de convocar esses jogadores, Icardi pode ser chamado, como Alario, outro jovem que tem grande futuro. São os quatro jogadores que tenho em mente, mas não irei convocar Icardi para deixar ele no banco. Ele será convocado quando tiver oportunidade de jogar", falou Patón.

A Argentina é a quinta colocada nas Eliminatórias com 19 pontos. Seu próximo confronto será contra o Chile, na próxima quinta-feira, às 20h30, em Buenos Aires.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.