Coronavírus

Futebol Maradona se isola em casa devido a risco da covid-19

Maradona se isola em casa devido a risco da covid-19

Maradona se isolou em casa após seu guarda-costas apresentar sintomas da covid-19. Ex-jogador deve fazer teste para vírus na próxima quinta-feira

Reuters - Esportes
Maradona decidiu se isolar após ter um de seus seguranças exibir sintomas da covid-19

Maradona decidiu se isolar após ter um de seus seguranças exibir sintomas da covid-19

Marcelo Ruiz/EFE

O lendário jogador argentino Diego Maradona está isolado desde que um de seus guarda-costas exibiu sintomas da covid-19, relatou a Télam, a agência estatal de notícias do país, na última terça-feira.

Maradona, que levou a Argentina à conquista da Copa do Mundo de 1986, teve contato com o guarda-costas pela última vez no final de semana e começou a se isolar em casa na terça-feira.

O ex-jogador de 59 anos não está exibindo sintomas e fará um exame de detecção de Covid-19 na próxima quinta-feira (29), noticiou a mídia local.

No início deste mês, Maradona, que é técnico do time da primeira divisão argentina Gimnasia y Esgrima La Plata, teve um exame negativo de Covid-19 depois de ter contato com um dos jogadores da equipe que contraiu o vírus.

O Gimnasia y Esgrima deve enfrentar o Patronato na sexta-feira.

Maradona teve uma série de problemas de saúde nos últimos anos e continua correndo risco alto de ter complicações decorrentes do coronavírus se for infectado.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Messi, Aguero e outros! Craques podem trocar de time de graça

Últimas