Futebol Mano Menezes se defende de críticas com postagem em seu site

Mano Menezes se defende de críticas com postagem em seu site

Texto da publicação destacou que treinador deixou o Palmeiras em uma posição melhor do que quando assumiu o cargo no clube

  • Futebol | Eugenio Goussinsky, do R7

Mano Menezes foi demitido do Palmeiras

Mano Menezes foi demitido do Palmeiras

PETER LEONE/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Demitido do Palmeiras no último domingo (1), após derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no Allianz Parque, o técnico Mano Menezes não deu entrevistas, mas, em seu site, foi publicada uma defesa em relação às críticas que vem recebendo ultimamente, principalmente de palmeirenses.

Leia mais: As coincidências, a ascensão e o desabamento de Mano Menezes

Mano deixou clara sua discordância das análises contrárias ao seu trabalho, cuja estratégia utilizada foi considerada, por muitos críticos, pouco ousada.

Em seu site, o texto destacou que, ao ser demitido, Mano deixou o Palmeiras em uma posição melhor do que quando assumiu o cargo no clube.

"Encerrada no domingo, 01/12, durou pouco menos de três meses a passagem do técnico Mano Menezes no comando do Palmeiras. Contratado no dia 3 de setembro, o técnico assumiu o Alviverde na quinta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Após 20 partidas, com aproveitamento de 63,3%, com 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, Mano deixa a equipe em terceiro lugar e classificada à fase de grupos da Libertadores 2020."

'Dança das cadeiras': 23 técnicos já perderam o emprego no Brasileirão

Últimas