Lucas Lima exalta domínio no clássico: 'Poderíamos ter feito mais'

O meia palmeirense, que foi titular na vitória sobre o Corinthians, destacou que a vitória alviverde por 1 a 0 saiu barato para rival

Lucas Lima do Palmeiras

Lucas Lima foi titular na vitória sobre o Corinthians e ressaltou domínio

Lucas Lima foi titular na vitória sobre o Corinthians e ressaltou domínio

Alexandre Schneider/Getty Images - 12.08.2018

O elenco do Palmeiras comemorou neste domingo a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, principalmente pela atuação da equipe. Os jogadores elogiaram o desempenho do time e um dos responsáveis pelo comentário mais positivo foi o meia Lucas Lima, que avaliou que o time dominou o clássico durante os dois tempos e mereceria ter feito mais gols.

Veja também: Deyverson brilha e faz gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

"Dominamos os 90 minutos. Resultado merecido. Poderíamos ter feito mais. Vamos continuar com os pés no chão porque no meio de semana tem outro compromisso", disse o jogador.

O gol palmeirense foi marcado por Deyverson no segundo tempo de uma partida em que o Corinthians pouco chutou e o time da casa pressionou bastante. O resultado positivo valeu ao técnico Luiz Felipe Scolari a 200º vitória no comando do Palmeiras. "O resultado nos dá segurança e confiança, tanto para nós, atletas, como para nosso torcedor", comentou o atacante Willian, que entrou no segundo tempo.

Cosme Rímoli: Vingança. Palmeiras, com prazer, afunda o Corinthians na crise

A escalação titular do Palmeiras foi definida para poupar os principais jogadores, pois na quarta-feira o time enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. A volta será no dia 26.

Para o atacante Dudu, após o time ter perdido a final do Campeonato Paulista e o duelo no primeiro turno do Brasileirão para o Corinthians, a vitória no clássico era um resultado aguardado. "A torcida veio e nos ajudou. Nosso grupo é forte, quem joga tem correspondido. Vamos sempre estar brigando pelos campeonatos", disse o jogador. Na próxima rodada a equipe enfrenta o Bahia, no domingo, na Fonte Nova.

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018