Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Braga, do Santos: ‘Vamos para não deixar dúvidas’

Jogador demonstra firmeza sobre responsabilidade do Santos em duelo decisivo desta terça-feira (24) com argentinos do Banfield

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Braga acerta chute em treino no CT Rei Pelé
Lucas Braga acerta chute em treino no CT Rei Pelé Lucas Braga acerta chute em treino no CT Rei Pelé

Atacante de origem – e lateral-direito na necessidade –, Lucas Braga demonstra firmeza ao falar da postura do Santos em duelo decisivo contra o Banfield. “Vamos pela vitória, para não deixar dúvidas”, enfatiza.

Um triunfo por qualquer placar no confronto com os argentinos, às 19h15 desta terça-feira (24), na Vila Belmiro, coloca o Peixe nas oitavas de final da Sul-Americana 2022.

Leia também

Até mesmo em casos de empate ou derrota santista a chance segue viva, mas dependerá do insucesso do Unión La Calera, em mesmo horário, contra a Universidad Católica (EQU), no Chile.

Os quatro times integram o grupo C da fase de grupos da competição – e, assim como ocorre nas demais sete chaves, só o primeiro colocado continuará em busca da taça.

Publicidade

Dever de casa

O Santos vai a campo como líder, com 10 pontos, seguido pelo La Calera, com oito. Católica (com cinco) e Banfiled (com quatro) não têm chances de avanço.

Publicidade

“Temos que fazer nosso dever de casa. Deixamos muito a desejar naquela estreia contra eles [Banfield]. O momento agora é bem diferente, evoluímos bastante”, pontua Braga ao lembrar do primeiro jogo do Alvinegro Praiano na “Sula” no qual saiu derrotado para os argentinos, em Bueno Aires, por 1 a 0, em 5 de abril.

Invasão alvinegra! Veja fotos da grande festa da torcida do Botafogo na Arena Independência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.