Tragédia no Flamengo
Futebol Landim lamenta tragédia no Ninho e garante apoio às família e à apuração

Landim lamenta tragédia no Ninho e garante apoio às família e à apuração

Presidente do Flamengo fez um pronunciamento no começo da tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento. Incêndio deixou 10 mortos e três feridos

Presidente do Flamengo fez um pronunciamento no começo da tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento. Incêndio deixou 10 mortos e três feridos

Lance

Lance

Lance

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fez um pronunciamento no começo da tarde desta sexta-feira. O mandatário garantiu que, neste momento, o clube está procurando dar todo o auxilio aos familiares das vítimas ao incêndio que atingiu o CT Ninho do Urubu nesta manhã e deixou 10 mortos.

Landim ressaltou ainda que o Rubro-Negro está fazendo todo o possível junto às autoridades para que as causas sejam apuradas.

"Estamos todos consternados. Essa é, certamente, a maior tragédia que esse clube já passou. Mais importante, agora, é que a gente se dedique a tentar minimizar o sofrimento e dor dessas famílias, que certamente estão sofrendo muito. O Flamengo está cuidando disso e não vai poupar esforços.

O Flamengo também está colaborando com as autoridades para que as causas dessa tragédia possam ser apuradas. Ninguém mais do que a gente tem interesse em que isso ocorra. Dizer que todos nós do clube estamos de luto. É uma tristeza enorme que estamos sentindo"

Na manhã desta sexta-feira, um incêndio atingiu uma das estruturas do CT Ninho do Urubu, onde funcionava o alojamento das categorias de base. Foram 13 vítimas, sendo 10 mortos e três feridos.

undefined

undefined

Arte/R7

Jogadores do time principal do Flamengo lamentam tragédia