Futebol Kaká e Robinho podem ganhar lugar da molecada na seleção de Dunga

Kaká e Robinho podem ganhar lugar da molecada na seleção de Dunga

Jogadores eram principais craques do time que disputou a Copa do Mundo de 2010

Kaká e Robinho podem ganhar lugar da molecada na seleção de Dunga

Após o vexame contra a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, o técnico Felipão teve que ouvir críticas em relação a sua convocação por não ter levado alguns medalhões, entre eles Kaká e Robinho.

Agora, com o também gaúcho Dunga assumindo o time, os dois jogadores, que estiveram com ele no Mundial de 2010, devem ganhar espaço novamente na equipe verde-amerelo.

Os dois estavam atuando no Milan enquanto a Copa do Mundo Brasil se aproximava. No time italiano, ambos iam muito mal, mas tiveram uma chance com Felipão, que os convocou para alguns amistosos preparatórios para o torneio.

Quando a lista dos 23 escolhidos foi divulgada, porém, os dois nomes não estavam nela.

Agora, a realidade é outra. Kaká está emprestado ao São Paulo e espera retomar o bom futebol no Morumbi. Já Robinho vive uma novela para tentar acertar sua volta para o Santos, clube no qual também poderia se recuperar.

Volta de Dunga à seleção deve acabar com ‘mamata’ da Rede Globo

Com o nome de Dunga surgindo e as novas chances em times brasileiros, Kaká e Robinho tem tudo para voltar a vestir a camisa da seleção.

Os dois jogadores eram titular da equipe em 2010, quando Dunga estava no comando e o Brasil foi eliminado para a Holanda nas quartas de final por 2 a 1. O gol brasileiro naquele jogo foi marcado por Robinho, e Kaká quase ampliou na sequência, com um lindo chute no ângulo que esbarrou no goleiro adversário.

Acompanhe a página de Esportes do R7