Futebol Juventus pode oferecer Dybala ao Barcelona em troca por Coutinho

Juventus pode oferecer Dybala ao Barcelona em troca por Coutinho

Com Griezmann longe, Barça vê com bons olhos chegada do argentino. Catalães, porém, gastaram muito no brasileiro e não querem ter prejuízo

dybala, coutinho

Dybala pode ser moeda de troca na Juve

Dybala pode ser moeda de troca na Juve

AFP

Barcelona e Juventus estudam efetuar uma troca entre os atacantes Coutinho e Dybala na próxima temporada. Sem conseguir se estabelecer no time titular dos catalães, o brasileiro chegaria para substituir o argentino, que desde a chegada de Cristiano Ronaldo, abaixou seu rendimento. 

Opção

Segundo o "Sportmediaset", a Velha Senhora está disposta a oferecer Dybala em troca de Philippe Coutinho, algo que o Barcelona começa a ver com bons olhos. Os espanhóis querem reforçar justamente a posição de Dybala e, com Griezmann cada vez mais longe, veria no argentino uma boa opção.

Questão financeira

A questão financeira, porém, pode ser um impeditivo no negócio. O Barcelona gastou muito dinheiro na contratação de Coutinho e não estaria disposto em negocia-lo nesse momento, pois traria prejuízo aos cofres do clube.

Coutinho não vive boa fase no Barcelona

Coutinho não vive boa fase no Barcelona

Reprodução

Panorama

Em 35 jogos na temporada, Dybala marcou nove gols e deu seis assistências, números baixos se levar em consideração as temporadas antigas do argentino. Coutinho, por sua vez, em 43 jogos, marcou dez gols e deu cinco assistências.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo