Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça suíça acata pedido e Internacional tenta vencer “caso Victor Ramos”

Mesmo acusado de falsificar documentos, Colorado tenta voltar à elite nos tribunais

Futebol|Do R7

Zagueiro Victor Ramos defendeu o Vitória em 2016
Zagueiro Victor Ramos defendeu o Vitória em 2016 Zagueiro Victor Ramos defendeu o Vitória em 2016

Rebaixado para a Série B de 2017, o Internacional tentará mais uma vez ir à justiça e recuperar sua vaga na elite do futebol nacional nos tribunais. O clube gaúcho alega que o zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória foi inscrito de forma irregular na competição e o clube baiano deveria ser punido.

Internacional manda advogados para Suíça e tenta última cartada no “caso Victor Ramos”

Técnico do União Barbarense é preso após ser goleado

Fifa vê manipulação de resultado nas Eliminatórias e bane árbitro do futebol

Publicidade

Com apenas 11 vitórias e 10 empates nas 38 rodadas os Colorados somaram apenas 43 pontos na competição e tentam evitar o desafio de disputar a segunda divisão. Nesta segunda-feira (20), o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), em Lausanne, na Suíça confirmou o pedido de julgamento para 4 de abril.

No Supremo Tribunal da Justiça Desportiva (STJD), o Inter foi acusado de suspeita de falsificação de documentos no “caso Victor Ramos”. Mesmo com o pedido acatado na Suíça, a agremiação presidida por Marcelo Medeiros pode ficar de fora da Série A mesmo se vencer o caso, já que o Estatuto do Torcedor pede o regulamento da competição com 60 dias de antecedência

Dentro de campo na atual temporada, o Inter é apenas o 7º colocado no Campeonato Gaúcho, líder com 100% de aproveitamento da Primeira Liga e garantido para a quarta fase da Copa do Brasil, onde encara o Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.