Futebol Jogadores Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina

Jogadores Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina

Atletas estavam em boate na zona leste de SP e foram conduzidos para a Delegacia de Crime contra a Saúde Pública

  • Futebol | Do R7

Arboleda foi campeão paulista pelo São Paulo no último domingo (23)

Arboleda foi campeão paulista pelo São Paulo no último domingo (23)

Lance! Galerias

Os jogadores Arboleda (São Paulo) e David Neres (Ajax, da Holanda), que passa férias no Brasil, foram flagrados em uma festa clandestina na zona leste da capital paulista, durante fiscalização da Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (28).

Ao todo, 124 pessoas foram encontradas no estabelecimento, na Vila Regente Feijó, por volta das 2h. Quando a fiscalização chegou, os organizadores tentaram distribuir máscaras às pressas. Os dois jogadores e os proprietários do local foram encaminhados para a Delegacia de Crime contra a Saúde Pública.

A operação teve a presença do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas. A boate pode ser multada em R$ 200 mil.

Gabigol
O jogador de futebol Gabriel Barbosa Almeida, de 24 anos, conhecido como Gabigol, pagou na última terça-feira (25) uma multa no valor de R$ 110 mil à Justiça paulista em processo aberto após denúncia do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por ser flagrado em um cassino clandestino na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, no dia 14 de março deste ano — durante a fase vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia do novo coronavírus.

Últimas