Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jô marca e Corinthians bate Vitória em Salvador

Timão conquistou seu primeiro triunfo no Brasileiro; Leão seguem sem vencer

Futebol|Do R7

Jô, sempre ele, garantiu a vitória do Timão
Jô, sempre ele, garantiu a vitória do Timão Jô, sempre ele, garantiu a vitória do Timão

O Corinthians venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Com um gol do artilheiro Jô, a equipe paulista bateu o Vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, e alcançou um importante resultado para manter a confiança após tropeço em casa na primeira rodada.

O primeiro tempo do duelo foi fraco. As duas equipes apresentaram pouco futebol e um festival de passes errados. Rodriguinho e principalmente Jadson pareciam acanhados e o Corinthians teve dificuldades para se aproximar do gol do Vitória. Guilherme Arana, destaque da equipe no título paulista, pouco avançava, assim como Fagner.

Do lado rubro-negro, o Leão insistia em jogadas pelo meio e praticamente todas as bolas passavam por Cleiton Xavier. Mas, faltava o famoso último passe. Resultado: primeiro tempo modorrento e sem qualquer chance clara de gol.

Para a segunda etapa o Corinthians voltou mais perigoso. Com a marcação avançada, o Timão passou a rondar a área do Vitória. Aos 21 minutos, Jadson enfiou para Rodriguinho, que cruzou para trás. Maycon chegou enchendo o pé e a bola passou muito perto da trave esquerda do gol de Fernando Miguel.

Publicidade

A equipe paulista melhorou com a entrada de Marquinhos Gabriel na vaga de Maycon. Foi ele que começou a jogada que resultou no gol do Corinthians. Depois de linda tabela com Jadson, Marquinhos encontrou Jô por trás da zaga e o atacante bateu por baixo das pernas do goleiro do Vitória para definir o placar na Arena Fonte Nova.

Na próxima rodada o Timão visita o Atlético-GO enquanto o Vitória recebe o Coritiba no Barradão.

Publicidade

Fluminense vence Atlético-MG no Independência e segue 100% no Brasileirão

Grêmio segura pressão após expulsão de Grohe e vence Atlético-PR por 2 a 0

R7 Esportes: Inscreva-se no canal do Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.