Futebol Internacional anuncia a volta do atacante Taison

Internacional anuncia a volta do atacante Taison

Após onze anos, jogador retorna ao clube que o revelou. Entre outros títulos, ele venceu a Libertadores, em 2010

  • Futebol | Do R7

Com a #TaisonDay, Inter anuncia volta do atacante ao clube

Com a #TaisonDay, Inter anuncia volta do atacante ao clube

Reprodução/Twitter @scinternacional

Taison foi liberado pelo Shakthar Donetsk e assinou o contrato com o Internacional nesta sexta-feira (16). O brasileiro, de 33 anos, já havia acertado um pré-contrato com o clube gaúcho em março e volta ao seu time de coração, que o revelou ao mundo do futebol, após 11 anos. Seu contrato vai até o meio de 2023.

Antes de oficializar a volta do atacante, o perfil do clube no Twitter fez algumas brincadeiras com a contratação, interagindo com o presidente Alessandro Barcellos e resgatando algumas imagens antigas de Taison pelo Internacional, utilizando a #TaisonDay.

Taison chega a tempo de ser inscrito para a Copa Libertadores, competição que fechará o período de inscrições neste sábado (17) às 19h15. Até o momento, o atleta é a principal contratação do Colorado para a temporada.

O jogador já conquistou taças relevantes pelo Inter em sua primeira passagem, como a Copa Libertadores, em 2010 e a Copa Sul-Americana, em 2008. Também no currículo dele estão várias passagens pela seleção brasileira e a participação da Copa do Mundo de 2018, convocado pelo Tite.

Artilheiro e golfista: conheça Germán Cano, homem-gol do Vasco

Últimas