Campeonato Brasileiro

Futebol Inter só empata com o Coritiba, mas mantém a liderança do Brasileirão

Inter só empata com o Coritiba, mas mantém a liderança do Brasileirão

Sem contar com seu artilheiro, Thiago Galhardo, que estava suspenso, Colorado, que teve Heitor expulso, não conseguiu vencer no Beira-Rio

  • Futebol | Do R7

Heitor foi expulso e atrapalhou o Inter, que não conseguiu vencer

Heitor foi expulso e atrapalhou o Inter, que não conseguiu vencer

Max Peixoto/DiaEsportivo/Folhapress 08.11.20

O Internacional perdeu uma excelente oportunidade de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, no Beira-Rio, o Colorado não passou de um empate com o Coritiba em 2 a 2, na tarde deste domingo (8).

Com esse resultado, o time gaúcho subiu aos 36 pontos e chegou a ver a liderança ameaçada pelo Flamengo. O Rubro-Negro, porém, foi derrotado pelo Atlético-MG, que agora é o vice-líder, com 35 pontos. Já o Coxa, com 20, subiu uma posição na tabela e finalmente conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Sem contar com Thiago Galhardo, o Inter teve Yuri Alberto como sua referência. E deu certo, já que ele abriu o placar na partida. Nonato fez o segundo. Porém, a equipe não conseguiu sustentar a vantagem, muito por conta da expulsão de Heitor. Pelo time paranaense, os gols foram de Giovanni Augusto e Sabino.

Na próxima rodada, enquanto o Colorado atua no sábado (14), contra o Santos, fora de casa, o Coritiba atua apenas na segunda (16), quando recebe o Bahia no Couto Pereira. Antes disso, o time gaúcho tem um importante confronto na Copa do Brasil, contra o América-MG, no Beira-Rio, na quarta (12).

INTERNACIONAL 2x2 CORITIBA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 08/11/2020 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Fabiano da Silva (CBF-ES) e Vanderson Antonio Zanotti (CBF-ES)
VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (CBF-RN)
Cartões amarelos: Heitor e Musto (INT)/ Rodrigo Muniz, Yan Sasse e Rodolfo Filemon (COR)
Cartões vermelhos: Heitor (INT)
Gols: Yuri Alberto (aos 32'/1ºT) e Nonato (aos 12'/2ºT) (INT)/ Giovanni Augusto (aos 1'/2ºT) e Sabino (aos 28'/2ºT) (COR)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto, aos 38'/2ºT), Edenílson e Patrick; Marcos Guilherme (Nonato, aos 9'/2ºT), Yuri Alberto (Rodinei, aos 9'/2ºT) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.
CORITIBA: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon (Henrique Vermudt, aos 27'/2ºT), Sabino e Mattheus Oliveira (Yan Sasse, aos 27'/2ºT); Hugo Moura, Matheus Sales e Giovanni Augusto (Ramón Martínez, aos 42'/2ºT); Neilton (Nathan, aos 27'/2ºT), Robson e Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz, aos 35'/2ºT). Técnico: Rodrigo Santana.

Piloto da SuperBike é o 5º a perder a vida em Interlagos desde 2017

Últimas