Campeonato Brasileiro

Futebol Homens são presos com ingressos falsos para jogo do Corinthians

Homens são presos com ingressos falsos para jogo do Corinthians

Duas pessoas foram presas com 22 entradas ilegais para jogo desta terça-feira (5), entre o time paulista e o Bahia, pelo Brasileirão 2021

  • Futebol | Do R7, com Agência Record

Vinte e dois ingressos foram apreendidos pela Polícia Civil

Vinte e dois ingressos foram apreendidos pela Polícia Civil

Divulgação

Nesta terça-feira (5), horas antes de a bola rolar para Corinthians e Bahia, na partida que marca a volta do público aos estádios de futebol em São Paulo, a Polícia Civil prendeu cambistas com ingressos falsos. Eles foram levados para o 2º DP, no Bom Retiro, no centro.

Segundo informações da polícia, dois homens foram abordados por policiais que faziam patrulhamento no Largo do Arouche, na região central da capital. Ao ser avistada, a dupla se mostrou nervosa e apertou o passo. Na revista, foram encontrados os ingressos falsos.

Ao todo, 22 bilhetes estavam nas mãos dos homens. Eles foram presos em flagrante por falsificação de documento particular ou falsificação de cartão consumado.

Corinthians e Bahia se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, em Itaquera. O comprovante de vacinação contra a Covid-19 faz parte do protocolo para entrar no estádio.

Ibra completa 40 anos e compra Ferrari de R$ 2,8 mi de presente

Últimas