Futebol Hierro pede respeito a Portugal antes de estreia na Copa

Hierro pede respeito a Portugal antes de estreia na Copa

Contratado às pressas para comandar a Espanha, o treinador pediu atenção e afirmou que não mudará seu estilo de jogo contra Portugal

portugal x espanha

Hierro e Sergio Ramos concederam coletiva em Sochi

Hierro e Sergio Ramos concederam coletiva em Sochi

Carmelo Rubio/RFEF

É o momento de virar a página na Espanha. É o que diz Fernando Hierro, treinador contratado às vésperas da abertura da Copa do Mundo para o lugar de Julen Lopetegui. Nesta quinta-feira, o treinador declarou que seu foco está voltado para enfrentar Cristiano Ronaldo e a seleção de Portugal, ao qual pregou respeito antes da partida desta sexta-feira, às 15h, em Sochi.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

— Temos muito respeito por Portugal, é a atual campeã da Euro, tem um dos melhores jogadores do mundo e um grande treinador. Mas temos confiança em nossos jogadores. chegamos muito preparados e sabemos o que queremos - declarou Hierro.

Em meio a toda confusão no comando da seleção espanhola durante a semana, o treinador confirmou que não mudará o que vinha sendo praticado pelo seu antecessor. O desejo de Hierro é manter a equipe focada no duelo contra Portugal para começar com o pé direito e esquecer os problemas que vão além do campo.

— Mudaremos poucas coisas, muita gente da comissão técnica saiu e é impossível mudar algo nesses dias. Será uma Espanha que quer jogar bem, ser protagonista sem duvidar de nossas virtudes e conceitos. Teremos três grandes finais. Todos iremos nos dedicar ao máximo e veremos onde podemos chegar.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Canarinho Pistola anda pela Rússia e prova na Copa por que é tão querido

Quem classifica no Grupo E da Copa?

    Access log