Tragédia no Flamengo
Futebol Garoto do Ninho grava vídeo em hospital e ganha apoio de campeão 

Garoto do Ninho grava vídeo em hospital e ganha apoio de campeão 

Zagueiro Raphael Varane do Real Madrid e campeão do mundo pela França mandou mensagem para flamenguista, que se recupera bem

Jhonata recebeu visita de Diego e Juan

Jhonata recebeu visita de Diego e Juan

Reprodução Instagram

O zagueiro Jhonata Ventura é o último sobrevivente do incêndio do Ninho do Urubu que segue internado no Hospital Vitória, na zona oeste do Rio de Janeiro. No último fim de semana, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre seu estado de saúde. 

Na publicação, Jhonata fala de sua rápida recuperação e afirma que logo estará de volta para fazer o gosta. Veja o vídeo completo. 

De acordo com o departamento médico do Flamengo, o zagueiro ainda terá de passar por algumas cirurgias de reconstrução dos locais queimados, mas ele apresenta um quadro estável e boa recuperação.

Jhonata teve 30% do corpo atingido, pois tentou salvar seus amigos após ter conseguido escapar do alojamento que pegava fogo.

No fim de semana, o zagueiro recebeu uma mensagem do francês campeão do mundo Raphael Varane e, é claro, mostrou para os seus seguidores em sua conta do Instagram. 

No vídeo, o atleta do Real Madrid mistura português com espanhol e diz: "Fala Jhonata! Uma saudação, muita força e estamos juntos" . O brasileiro agradeceu ao ídolo. 

O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no dia 8 de fevereiro e matou dez jogadores da base do Flamengo. Outros dois garotos que estavam internados, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, se reapresentaram aos treinos do sub-17 na última semana. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Lembre quem são as vítimas da tragédia no CT do Flamengo