Futebol Ganso afirma ter esperanças de ser convocado para a Seleção Brasileira por Fernando Diniz

Ganso afirma ter esperanças de ser convocado para a Seleção Brasileira por Fernando Diniz

Paulo Henrique Ganso espera ter oportunidade de representar o Brasil; meia do Fluminense não é convocado desde 2016

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Paulo Henrique Ganso e Fernando Diniz durante treino do Fluminense

Paulo Henrique Ganso e Fernando Diniz durante treino do Fluminense

Mailson Santana / Fluminense FC

Longe da Seleção Brasileira desde 2016, Paulo Henrique Ganso espera ser lembrado nas próximas convocações pelo interino Fernando Diniz, seu treinador no Fluminense.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em entrevista ao Podcast Denilson Show no Youtube, o meia de 33 anos afirmou que sua presença na lista depende da questão física e brincou sobre a possibilidade de 'demitir' o técnico do Tricolor das Laranjeiras se for esquecido.

"Se ele quiser me chamar, estou aí. Se ele não me chamar, vai sair do Fluminense! Vou falar 'pode tirar o Diniz'! Brincadeira à parte, agora com certeza tem uma esperança muito grande. A gente já se conhece muito bem, já sabe a forma de jogar, o que tem que fazer em campo, como ele tem que orientar a equipe em campo".

"Eu só preciso estar bem fisicamente. Eu estando bem fisicamente e jogando no Fluminense, certamente vou ter uma oportunidade".

Ganso não entra em campo pela Seleção Brasileira desde 2012 e foi convocado pela última vez em 2016, na Copa América Centenário, em que o Brasil, comandado por Dunga, decepcionou e foi eliminado na primeira fase por Peru e Equador. O meia tem oito partidas com a camisa amarela e foi titular da Copa América de 2011.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas