Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabigol vai à Itália para acertar com a Inter de Milão

Jovem atacante do Santos e da seleção é aguardado para realização de exames

Futebol|Do R7

Atacante Gabriel está de malas prontas para o futebol europeu
Atacante Gabriel está de malas prontas para o futebol europeu Atacante Gabriel está de malas prontas para o futebol europeu

O atacante Gabigol deverá ser mais um atleta a deixar o futebol brasileiro. O camisa 10 do Santos viajou para a Itália na noite da última quinta-feira (25) para conhecer as instalações, realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes com a Inter de Milão.

A proposta do clube de Milão pelo jogador brasileiro é de 25 milhões de euros. Pela cláusula contratual, o Santos teria direito a 18 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).

Assim como aconteceu na negociação de Gabriel Jesus, também existe a chance de, mesmo com a negociação já sendo concluída, Gabigol permanecer no País até o fim do Brasileirão e só se apresentar no clube em janeiro. No entanto, se a Inter quiser contar com o jogador de imediato, o seu último jogo foi contra o Vasco pela Copa do Brasil. Isso porque, Gabigol se apresentará novamente à seleção brasileira, onde disputará duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Dessa forma, o atleta já é ausência certa no treino do Santos desta sexta-feira. Além disso, independente do que for resolvido na cidade italiana, Gabigol também deve ficar de fora do duelo contra o Figueirense, que acontece no domingo (28), às 11h, horário de Brasília.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.