Futebol Fornecedor produz camisa da França com estrelas de bicampeã, diz site

Fornecedor produz camisa da França com estrelas de bicampeã, diz site

Footy Headlines, especializado em material esportivo, divulga Imagem da uniforme, que chega ao mercado caso time francês vença final da Copa

frança

Reprodução

O site Footy Headlines, especializado em material esportivo, vazou a camisa da França, produzida pela Nike, já com duas estrelas de bicampeã mundial. 

A França disputa a final da Copa do Mundo no próximo domingo (15), às 12h, no estádio Luzhniki, em Moscou. A França ainda busca sua segunda estrela, já que ganhou apenas um Mundial, contra o Brasil, em 1998. 

Eliminada, Espanha 'domina' final entre França e Croácia na Copa

Segundo o site, 20 mil camisas da França bicampeã foram produzidas e estarão à venda já na segunda ou terça-feira após a final, dependendo do resultado contra a Croácia. Curiosamente, o time croata também tem a Nike como fornecedora.

Em 1998, quando conquistou seu primeiro título, as novas camisas da França demoraram uma semana para serem vendidas pela Adidas, fornecedora da equipe à época. Em 2006, quando a França voltou a uma final, a empresa divulgou que só faria uma nova  camisa depois do resultado. Na final, a Itália acabou ficando com o título.

Nova Copa das Copas. Fifa vê Rússia 2018 como melhor dos Mundiais

Não passa nada: relembre as 10 melhores defesas da Copa de 2018

    Access log