Campeonato Brasileiro

Futebol Fora de casa, Bragantino empata no final do jogo contra o Internacional

Fora de casa, Bragantino empata no final do jogo contra o Internacional

Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro, gaúchos e paulistas empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (21), no Beira-Rio

  • Futebol | Do R7

Internacional e Bragantino empataram, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira (21)

Internacional e Bragantino empataram, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira (21)

RAUL PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Bragantino buscou um empate aos 49 minutos do segundo tempo, em jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, na noite desta quinta-feira (21), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Maurício, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Bruninho, nos acréscimos da etapa final.

O resultado mantém o Bragantino na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O Internacional aparece na sequência, em sexto, com três pontos a menos.

O jogo

O jogo começou bastante equilibrado, mas o Internacional conseguiu foi quem conseguiu as primeiras boas chances. Primeiro, em um chute forte de Rodrigo Lindoso, da entrada da área, aos 15 minutos. Cleiton fez uma boa defesa, e a bola sobrou para o Taison, sozinho quase na pequena área, chutar para fora — mas ele estava em condição de impedimento.

Três minutos depois, Cleiton salvou o Bragantino novamente. Maurício rebeceu passe do Taison dentro da área, e mandou para o gol, mas o goleiro do time paulista fez mais uma boa defesa.

Aos 20 minutos, o Bragantino respondeu e chegou com perigo, com uma finalização de Eric Ramires de dentro da área, após receber passe de Hurtado. A bola passou muito perto do gol, mas foi para fora. Dois minutos depois, Cuello chutou de fora da área, rasteiro e no cantinho, mas Lomba fez uma boa defesa, salvando o Internacional.

A partida seguiu equilibrada, com as duas equipes chegando no ataque algumas (poucas) vezes, até que após uma troca de passes do Internacional, a bola chegou em Maurício, dentro da área, que mandou para o gol, e abriu o placar no Beira-Rio, aos 38 minutos.

No segundo tempo, depois de tanto insistir, o Bragantino chegou ao empate aos 49 minutos. Após um cruzamento rasteiro de Alerrando, Bruninho apareceu na pequena área para empurrar a bola para o gol.

Próximo jogo

As duas equipes voltam a campo no domingo (24), para disputar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional recebe o Corinthians, às 16h, no Beira-Rio, e um pouco mais tarde, às 18h15, o Bragantino joga contra o São Paulo, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica

INTERNACIONAL 1 X 1 BRAGANTINO
​​​​Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Data/Horário: 21 de outubro de 2021 (quinta-feira), às 20h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Gol: Maurício (38'/1°T) (1-0), Bruninho (49'/2°T) (1-1)
Cartões amarelos: Bruno Méndez, Maurício, Saravia, Boschilia (Internacional), Helinho, Aderlan (Bragantino)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor, aos 0'/2°T); Johnny, Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel, aos 13'/2°T), Patrick (Palacios, aos 0'/2°T), Maurício (Caio Vidal, aos 39'/2°T) e Taison (Boschillia, aos 21'/2°T); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Gonzalo, aos 43'/2°T), Emiliano Martínez (Luciano, aos 33'/2°T) e Cuello; Helinho, Pedrinho (Bruninho, aos 21'/2°T) e Hurtado (Alerrandro, aos 21'/2°T). Técnico: Maurício Barbieri.

Ex-jogador morre após sofrer mal súbito durante partida de futevôlei

Últimas