Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fone fere ouvido de árbitro durante clássico entre Santos e Corinthians

Péricles Bassols sofreu sangramento no ouvido direito devido à borracha que envolve o fone do ponto eletrônico. Socorrido, árbitro reiniciou o jogo

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Péricles Bassols precisou ser atendido no banco de reservas do Santos
Péricles Bassols precisou ser atendido no banco de reservas do Santos Péricles Bassols precisou ser atendido no banco de reservas do Santos

Uma situação inusitada provocou a paralisação do clássico entre Santos e Corinthians, neste sábado (13), no Pacaembu, em São Paulo, por alguns minutos. O árbitro Péricles Bassols precisou de atendimento médico porque sofreu um sangramento no ouvido direito devido à borracha que envolve o ponto eletrônico.

Confira o minuto a minuto de Santos x Corinthians no R7 Esportes

O problema ocorreu aos 7 minutos da segunda etapa, quando a equipe santista vencia o clássico por 1 a 0 — gol de Gabriel Barbosa, no primeiro tempo. O carioca Bassols reclamou de dores no ouvido e foi socorrido pelo médico do Santos, que retirou o equipamento com uma pinça. Recuperado, o árbitro reiniciou a partida cerca de três minutos depois.

Cosme Rímoli: Vitória fácil do Santos. Reservas do Corinthians são muito fracos

Publicidade

"Era a borrachinha. Ficou entrando. Precisei pedir para parar (receber atendimento). Se ficasse presa lá dentro, teria que parar o jogo", explicou o árbitro Péricles Bassols em entrevista coletiva ainda no gramado, após encerrar o jogo — vencido pela equipe santista por 1 a 0.

O técnico Cuca, do Santos, também comentou o problema com a arbitragem após o clássico. "Estava perigoso. O médico deu uma pinçada. É inédito, mas acontece. Graças a Deus, não deu problema", contou.

Publicidade

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A no R7 Esportes

O episódio chamou a atenção de boa parte dos cerca de 24 mil torcedores que compareceram ao Pacaembu para acompanhar o clássico, mas não gerou repercussões para o andamento do clássico.

Desafio: será que você consegue descobrir quem são estas crianças?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.