Futebol Fluminense bate o Sport e segue na luta por vaga na Libertadores

Fluminense bate o Sport e segue na luta por vaga na Libertadores

Gol solitário de Lucca garante a vitória do Tricolor, que continua na 7ª posição. Rival segue buscando escapar da zona de rebaixamento

  • Futebol | Do R7

Jogadores do Fluminense comemoram gol de Lucca

Jogadores do Fluminense comemoram gol de Lucca

Wallace Teixeira/Futura Press/Folhapress 16.01.21

Após a dolorosa goleada sofrida para o Corinthians no último meio de semana, o Fluminense conseguiu se recuperar rapidamente no Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, no estádio Nilton Santos, o Tricolor bateu o Sport por 1 a 0, na noite deste sábado (16), e continua na disputa por uma vaga na próxima Libertadores.

Agora, o Flu está com 46 pontos, na 7ª colocação, apenas dois atrás do Palmeiras, último time do G-6. Enquanto isso, o time do Recife, com mais uma derrota, continua com 32 pontos, ainda correndo riscos de rebaixamento.

O único gol do jogo foi anotado aos 5 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, Lucca cabeceou firme. A bola ainda bateu em Patric e matou completamente o goleiro Luan Polli. Os visitantes, com um a menos desde a primeira etapa, não conseguiram reagir.

Os dois times voltam a atuar pelo Brasileirão já nesse meio de semana. Enquanto o Fluminense joga na quarta, quando visita o Coritiba, o Sport atua na quinta, contra o Corinthians, também fora de casa.

FLUMINENSE 1 X 0 SPORT

Data/Hora: 16/01/2021, às 19h
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA - PR) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Fred (FLU), Sander (SPT)
Cartões vermelhos: Júnior Tavares (SPT)
Gols: Lucca (3'/2ºT) (1-0)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferra, Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe, Michel Araújo (Nenê - 34'/2ºT); Lucca (Hudson - 42'/2ºT), Luiz Henrique (Caio Paulista - 24'/2ºT) e Fred (Felippe Cardoso - 34'/2ºT). Técnico: Marcão.
SPORT: Luan Polli; Raul Prata (Hernane - 33'/2ºT), Maidana, Adryelson (Ricardinho - 33'/2ºT), Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique (Ewerthon - intervalo) e Betinho; Patric, Marquinhos (Sander - 41'/1ºT) e Dalberto (Mikael - 46'/2ºT). Técnico: Jair Ventura.

Ex da mãe de Neymar foge de clínica e tenta suicídio, garante colunista

Últimas