Futebol Flamenguistas "deitam e rolam" em resposta à provocação de gordinho Walter

Flamenguistas "deitam e rolam" em resposta à provocação de gordinho Walter

Hernane e Elias marcaram na vitória de virada que garantiu a equipe na final da Copa do Brasil

Deitar e rolar? É com o Flamengo mesmo!

Lembra há uma semana, quando o atacante Walter, do Goiás, disse que iria "deitar e rolar" sobre o Flamengo na Copa do Brasil? Pois é, não deitou, nem rolou, tampouco jogou. Por conta de uma lesão o jogador sequer participou das partidas válidas pelas semifinais da competição. Isso porque, no vídeo, ele havia garantido que jogaria, o que não aconteceu. Assim como aconteceu no Serra Dourada, quando venceu a equipe esmeraldina por 2 a 1, o Rubro-Negro repetiu o placar no Maracanã, e assegurou a vaga para a decisão contra o Atlético Paranaense, que suportou a pressão do Grêmio em Porto Alegre.  

O Flamengo esperou para dar a resposta, e ela veio em grande estilo. O Goiás saiu na frente no Maracanã, um bonito gol de Eduardo Sasha. Mas logo o Flamengo empatou, com ele, o artilheiro, Hernane. Mas o gol mais bonito da partida sairia dos pés de Elias que, de primeira, chutaria a bola no canto esquerdo do goleiro Renan, indefensável. Após o apito final do árbitro Leandro Vuaden, o estádio veio abaixo, e os jogadores do Mengão deitaram e rolaram, literalmente.   

Hernane após o término da partida, falou sobre a fracassada provocação do rival.  

— Não deitou e rolou. Essas conversinhas que têm fora não temos de trazer dentro de campo. Tem de jogar em campo. Mostramos hoje quem é o Flamengo.   Vale lembrar que Flamengo e Goiás voltam a se encontrar neste final de semana, porém, pelo Campeonato Brasileiro, novamente no Maracanã. Será que Walter irá jogar?