Flamengo inicia decisão da Sul-Americana contra Independiente

Primeiro jogo da final será disputado em Avellaneda, na Argentina

Felipe Vizeu será o substituto de Guerrero no ataque do Flamengo
Felipe Vizeu será o substituto de Guerrero no ataque do Flamengo Wagner Assis/Estadão Conteúdo - 23.11.2017

O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (6) para disputar o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana. O adversário do Rubro-negro carioca será o Independiente-ARG, no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, casa do time argentino.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O zagueiro Juan, que será titular novamente, prevê um confronto complicado contra o Rei de Copas, como é conhecido na Argentina.

"Nós precisamos trazer a decisão para o Brasil e definir a competição no Maracanã, pois na Argentina vai ser muito complicado", disse.

Sem Diego Alves, lesionado, e Guerrero, suspenso por doping, Reinaldo Rueda mandará a campo a equipe que já tem atuado com frequencia nos últimos jogos. César e Felipe Vizeu permanecem como os substitutos.

Dessa forma, o provável Flamengo para o confronto tem: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Willian Arão, Cuéllar e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.

Barco e Gigliotti formarão ataque do Rei de Copas
Barco e Gigliotti formarão ataque do Rei de Copas Agustin Marcarian/Reuters - 28.11.2017

Do outro lado, o Independiente chega para o confronto descansado. O time ganhou folga da AFA (Associação do Futebol Argentino) no fim de semana para chegar 100% focado na decisão.

A aposta dos donos da casa para conseguir um resultado positivo neste duelo está no jovem Ezequiel Barco, de apenas 18 anos. O garoto faz parte do ataque do Independiente, juntamente com Gigliotti e Meza.

O provável Independiente para o jogo tem: Campaña, Alan Franco, Amorebieta (Martín Benítez) e Tagliafico; Fabricio Bustos, Diego Rodríguez, Sánchez Miño e Gastón Silva; Maximiliano Meza, Gigliotti e Barco.