Futebol Flamengo goleia Madureira na primeira rodada da Taça Rio

Flamengo goleia Madureira na primeira rodada da Taça Rio

Diego, Henrique Ceifador, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior marcaram os gols da vitória do Rubro-Negro por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos

Flamengo goleia Madureira na primeira rodada da Taça Rio

Diego, em bela cobrança de falta, abriu placar na vitória do Flamengo

Diego, em bela cobrança de falta, abriu placar na vitória do Flamengo

André Fabiano/Folhapress - 21.2.2018

Três dias depois de ser campeão da Taça Guanabara, o Flamengo estreou com uma convincente vitória na Taça Rio. O Rubro-Negro bateu o Madureira por 4 a 0 nesta quarta-feira (21), no Nilton Santos, com gols de Diego, Henrique Ceifador, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o clássico contra o Fluminense, em Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (24). Na segunda, o Madureira recebe o Volta Redonda, no Conselheiro Galvão.

O time do técnico Paulo César Carpegiani jogou leve e chegou aos gols com tranquilidade diante de pouco mais de 3.800 pagantes. Diego, em bela cobrança de falta aos 17 minutos, abriu o placar. Também no primeiro tempo, aos 35 minutos, Lucas Paquetá aproveitou bobeira da zaga adversária para ampliar.

Um dos melhores cobradores de pênalti do Brasil, Henrique Dourado, o Ceifador, marcou naquela que também é sua especialidade, aos 9 minutos da etapa final. A partir daí, o jogo ficou ainda mais fácil apesar da vontade dos atacantes Igor Catatau e Souza. Faltava, no entanto, o da estrela Vinícius Júnior, que marcou o quarto já nos minutos finais.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Firmino se livra de acusação de racismo em jogo do Liverpool

    Access log