Coronavírus

Futebol Flamengo faz teste em jogadores para saber se podem jogar Liberta

Flamengo faz teste em jogadores para saber se podem jogar Liberta

Após enfrentar Palmeiras, clube faz testes em sete atletas em preparação para confronto com Independiente Del Valle, pelo torneio continental

Agência Estado - Esportes
Jogadores que enfrentaram o Palmeiras também devem ser testados

Jogadores que enfrentaram o Palmeiras também devem ser testados

Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo vai saber nesta segunda-feira (28) se vai ganhar o 'reforço' de sete jogadores para o duelo de quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, contra o Independiente Del Valle, pela quinta rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

São eles: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Todos os atletas vão ser submetidos a testes da covid-19 para saberem se já estão curados, após darem positivo em Guayaquil, no Equador, no dia 19.

Segundo comunicado do Flamengo, todos estão assintomáticos e serão testados em suas casas para evitar contaminações. Todo o elenco que participou do jogo deste domingo, no Allianz Parque, diante do Palmeiras, também vai passar por exames.

De acordo com o protocolo da Conmebol, quem estiver negativo após quarentena de dez dias estará apto a entrar em campo. O prazo é suficiente para que os sete atletas estejam à disposição para encarar o Independiente del Valle. O técnico Domènec Torrent e outros 12 jogadores, também infectados, ainda vão ficar de fora da partida.

Diego Alves, César, Gabriel e Pedro Rocha, que se recuperam de lesões, também serão reavaliados pelo departamento médico para saberem se terão condição de jogar na quarta-feira.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Jovem acorda do coma após receber mensagem de seu ídolo no futebol

Últimas