Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo e Vasco jogam em Brasília pela Taça Rio

Times já se enfrentaram três vezes desde a reforma do Estádio Mané Garrincha

Futebol|Do R7

Flamengo tem uma vitória sobre o Vasco no novo Mané Garrincha
Flamengo tem uma vitória sobre o Vasco no novo Mané Garrincha Flamengo tem uma vitória sobre o Vasco no novo Mané Garrincha

Um dos clássicos mais charmosos do Rio de Janeiro, será disputado em Brasília. Flamengo e Vasco se enfrentarão no domingo (26), no Mané Garrincha, devido aos altos custos do Maracanã. A partida será válida pela quarta rodada da Taça Rio.

O Maior do Mundo segue sem ser utilizado no atual Campeonato Carioca. Botafogo e Fluminense se enfrentam no Nilton Santos, nesta quinta-feira (23). Vasco e Botafogo também chegaram a estudar jogar no palco da final da Copa 2014 e Rio 2016, mas se assustaram com o alto valor cobrado pelo aluguel.

Depois da reinauguração do Mané Garrincha, Flamengo e Vasco se enfrentaram três vezes por lá. Foram dois empates e um trinfo rubro-negro.

Curiosamente, a disputa do último clássico entre Vasco e Flamengo acabou sendo envolto em polêmica. Após muita indefinição, o duelo válido pelas semifinais da Taça Guanabara foi disputado no Raulino Oliveira, em Volta Redonda, com presença das duas torcidas, sendo vencido pelo time da Gávea.

EsportesR7 agora no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.