Futebol Flamengo e São Paulo duelarão nas quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo duelarão nas quartas de final da Copa do Brasil

Times, que se enfrentaram recentemente pelo Brasileirão, farão o principal clássico dessa fase do torneio. Palmeiras vai encarar o Ceará

  • Futebol | Do R7

Copa do Brasil já conhece seus confrontos de quartas de final

Copa do Brasil já conhece seus confrontos de quartas de final

Divulgação/CBF

Estão definidos os futuros dos oito times que seguem na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, na manhã desta sexta-feira (6), foram confirmados os quatro jogos dessa fase. O grande destaque fica para o duelo entre Flamengo e São Paulo, times que estão entre os líderes do Brasileirão e recentemente se enfrentaram, com vitória do time paulista por 4 a 1.

Nos outros confrontos, pela história e poder financeiro dos clubes, claramente temos favoritos. Enquanto o Grêmio encara o Cuiabá, o Internacional desafia o América-MG, e o Palmeiras pega o Ceará.

Além das partidas, o sorteio desta sexta definiu também o chaveamento até a final do torneio. O vencedor de Flamengo e São Paulo encara quem passar do duelo entre Cuiabá e Grêmio. Já Internacional ou América-MG terão pela frente o vencedor de Ceará e Palmeiras.

Minutos depois destes resultados, houve um segundo sorteio para a confirmação dos mandos de campo. No principal duelo da fase, entre Flamengo e São Paulo, a ida será no Maracanã, na próxima semana, e a decisão da vaga, na semana seguinte, no Morumbi. Grêmio e Palmeiras farão os primeiros jogos dentro de casa.

O prêmio para cada uma das quatro equipes que se classificarem para as semifinais é de R$ 7 milhões.

Os confrontos:

Flamengo x São Paulo
Grêmio x Cuiabá
América-MG x Internacional
Palmeiras x Ceará

Atacante é afastado após ameaçar matar companheiro de clube

Últimas