Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo carimba faixa e impede recorde do Corinthians

Campeão, Timão sonhava em igualar marca do Cruzeiro de 2013

Futebol|Paulo Amaral, do R7

Flamengo passou fácil pelo Corinthians na Ilha do Urubu: 3 a 0
Flamengo passou fácil pelo Corinthians na Ilha do Urubu: 3 a 0 Flamengo passou fácil pelo Corinthians na Ilha do Urubu: 3 a 0

O Flamengo não tomou conhecimento do título antecipado do Corinthians e destruiu o time misto do Alvinegro neste domingo (19), na Ilha do Urubu: 3 a 0 e faixa carimbada.

Classificação e jogos

O placar foi construído no primeiro tempo por Mancuello, em um belo chute de fora da área, Diego, cobrando pênalti duvidoso de Pablo sobre Geuvânio, e Felipe Vizeu, que chegou a ofender o zagueiro Rhodolfo, companheiro de time, na comemoração, após ter quase saído no tapa com o defensor.

A surpreendente derrota impediu o Timão de alcançar dois objetivos: ajudar Jô a se distanciar de Henrique Dourado, do Fluminense, na artilharia do Brasileirão, e igualar um recorde estabelecido pelo Cruzeiro em 2013 — o de bater todos os 19 rivais em uma mesma edição de Brasileirão (o Flamengo foi o único a não ser derrotado em 2017).

Publicidade

A equipe volta a campo no próximo domingo (26) para encarar o Atlético-MG no Itaquerão. O Flamengo joga novamente diante de seus apaixonados torcedores no mesmo dia contra um outro alvinegro paulista, o Santos.

EsportesR7 também no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.