Campeonato Brasileiro

Futebol Flamengo bate Vasco e fica a dois pontos do líder Internacional

Flamengo bate Vasco e fica a dois pontos do líder Internacional

Rubro-Negro é melhor durante todo jogo e vence mais um clássico contra o Cruzmaltino. Gabigol e Bruno Henrique fizeram os gols

  • Futebol | Do R7

Gabigol comemora gol que abriu caminho para vitória do Flamengo

Gabigol comemora gol que abriu caminho para vitória do Flamengo

Delmiro Junior/Photo Premium/Folhapress

O Flamengo está muito vivo na briga pelo título do Brasileirão. Nesta quinta-feira (4), o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e chegou aos 64 pontos, baixando a diferença para o líder Inter para apenas dois pontos.

O atual campeão brasileiro abriu o placar já nos acréscimos do primeiro tempo, com Gabigol, em cobrança de pênalti sofrido por Bruno Henrique. E foi do camisa 27 o gol que sacramentou a vitória, de cabeça, após cobrança de escanteio da direita.

Enquanto o Flamengo está cada vez mais vivo na briga pelo título, o Vasco segue lutando contra o rebaixamento. Com 37 pontos, o time é o 15º na tabela.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro atua já no domingo (7), contra o Red Bull Bragantino, na noite de domingo. Já o Cruzmaltino joga apenas na quarta-feira (10), contra o Fortaleza, em duelo direto contra o rebaixamento.

FLAMENGO 2X0 VASCO - 34ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio
: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 4 de fevereiro de 2021, às 21h
Árbitro: Raphael Claus FIFA (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis FIFA (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Gramado: Bom
Cartões amarelos: Diego Ribas (FLA) / Léo Matos, Gil, Marcelo Alves, Ricardo Graça (VAS)

GOLS: Gabigol, 47'/1ºT (1-0) e Bruno Henrique, 31'/2ºT (2-0)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson (Pepê, 42'/2ºT), Diego (João Gomes, 20'/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Vitinho, 28'/2ºT); Bruno Henrique (Michael, 42'/2ºT) e Gabigol (Pedro, 28'/2ºT).

VASCO (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Fernando Miguel; Léo Matos (Carlinhos, intervalo), Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes (Andrey, 30'/2ºT), Benítez (Ygor Catatau, intervalo) e Gil (Talles Magno, 20'/2ºT); Yago Pikachu, Gabriel Pec (Juninho, intervalo) e Cano.

Palmeiras se hospeda em hotel de muito luxo para Mundial de Clubes

Últimas