Futebol Felipe Neto cobra árbitro sobre expulsão polêmica na vitória do Fla

Felipe Neto cobra árbitro sobre expulsão polêmica na vitória do Fla

Para youtuber, Raphael Claus deixou de aplicar cartão vermelho a outros jogadores em lances semelhantes ao longo do Brasileirão

Torcedor apaixonado pelo Botafogo, Felipe Neto usou as redes sociais para cobrar o árbitro Raphael Claus neste domingo (21), na vitória que deu ao Flamengo a liderança do Campeonato Brasileiro. O youtuber criticou a polêmica expulsão de Rodinei, do Internacional.

O influenciador digital, de mais de 13 milhões de seguidores em uma única rede social, relembrou um lance que aconteceu no clássico entre Flamengo e Botafogo, em 2019, o volante Cuellar acertou um pisão no tornozelo do lateral Marcinho em jogo que o próprio Claus apitava. No entanto, o árbitro aplicou um cartão amarelo e o árbitro de vídeo não se manifestou.

Rodinei foi expulso logo no início do segundo tempo do Fla x Inter no Maracanã

Rodinei foi expulso logo no início do segundo tempo do Fla x Inter no Maracanã

Thiago Ribeiro/Estadão Conteúdo - 21/2/2021

O youtuber também reuniu outros lances que considerou similares ao pisão de Rodinei em Filipe Luís. O lateral-direito do time gaúcho, emprestado pelos cariocas, foi expulso no início do segundo tempo.

“Que fique claro que não acho que o Flamengo tenha algo com isso. Para mim, o problema é estrutural, é na CBF. O Flamengo é merecedor de suas conquistas e nem a camisa, nem a torcida, são condenáveis. Parabéns ao Flamengo! Não tenho ódio de rival e sou fã do cabelo do Gabigo”, ponderou Neto.

O Flamengo chega à última rodada do Brasileirão 2020 dependendo apenas de suas próprias forças para ser campeão. A equipe, que assumiu a liderança pela primeira vez na temporada, enfrentará o São Paulo, no Morumbi; também na quinta-feira, o Internacional pegará o Corinthians, no Beira-Rio.

Tumulto marca chegada do Flamengo para jogo contra Internacional

Últimas